Entretenimento

Armazém Hall voltará a realizar eventos em novembro

Divulgação
Casa de shows realizou o último evento em dezembro de 2019  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/10/2020, às 09h58   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Após ficar um longo período fechado em razão da pandemia do novo coronavírus, o Armazém Hall, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, voltará a funcionar ainda este ano. De acordo com informações obtidas pelo BNews, os primeiros eventos devem ocorrer no mês de novembro. 

A novidade foi comemorada pelo empresário Wagner Miau nas redes sociais. Apesar de não dar detalhes sobre o primeiro evento que será realizado após a rebertura, ele adiantou que o retorno será "épico".

"Em poucos dias vamos anunciar o retorno do @armazemhall que fez seu último evento 20 dez 2019. Estamos voltando 11 meses depois. É MUITO TEMPO PARADO! Mas a vitória é certa! Contamos com vcs que se divertiram muito por lá, para fazermos uma volta épica", escreveu Miau na legenda da foto em que aparece ao lado de Tufi Júnior, proprietário do Armazém, e do empresário Marcelo Brito, da Salvador Produções.

Ainda segundo informações obtidas pela reportagem,  por enquanto, o espaço continuará funcionando no mesmo endereço, na avenida Luís Tarquininio Pontes, em Lauro de Freitas. Posteriormente, a casa de shows mudará para uma área no Parque Shopping, também em Lauro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp