Entretenimento

Vídeo: Carla Perez passa por momento "constrangedor" ao fazer xixi durante viagem ao Havaí

Reprodução // Instagram
Casal comemora aniversário de casamento durante viagem   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 20/10/2020, às 14h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Carla Perez e Xanddy estão curtindo férias e comemorando 19 anos de casamento em uma viagem no Havaí. Em vídeo compartilhado pela dançarina, Xanddy conta que queria usar o banheiro antes de começar a andar, mas os dois foram obrigados a ir ao sanitário "natural".

"Acabamos de perguntar aqui se tinha algum banheiro pelo caminho e disse que não tem... mas tem sim! É um banheiro natural. Disse que tem de passar aqui, pelos matos", comentou o cantor.

Depois de ter feito xixi debaixo de uma árvore e ser flagrada pelo marido, Carla também "se vingou" e gravou um vídeo ele fazendo suas necessidades. Ela ainda salientou a vantagem que os homens têm de fazer em pé.

"Nessas horas, homem é massa. Privilégio de ser homem, viu, gente? Para mim foi tão constrangedor", comentou ela. No feed, o dançarina postou fotos de sua primeira experiência fazendo uma trilha e relatou as paisagens deslumbrantes que descobriram no caminho.

"Nossa primeira trilha da vida, conquistada. Chegamos ao topo da montanha! Essa não foi uma trilha tão raiz quanto queremos encontrar, mas o calor gigante, o xixi no mato e os sustos que o Sr. Manuel Alexandre me dava, dizendo que tinha bichos, vou mostrar nos Stories, fez dela uma trilha com desafios suficientes para começar. A paisagem deslumbrante e a sensação de conquista são impagáveis. Que venham as próximas #trails pra gente desbravar", escreveu ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp