Entretenimento

Família de irmãs que brigaram em aniversário proíbem exibição de entrevistas gravadas após acordo com a Globo

Reprodução // Instagram
Exclusividade será dada ao programa Encontro com Fátima   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 20/10/2020, às 14h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vídeo das irmãs que brigaram durante uma festa de aniversário repercutiu bastante nas redes sociais e transformou as pequenas Maria Eduarda e Maria Antônia em celebridades da internet.

Depois que o vídeo que mostra uma das irmãs apagando as velas do aniversário da outra e tomando um puxão de cabelo tomou proporções inimagináveis, diversos veículos de comunicação procuraram a família. A história, que terminou com final feliz, foi relatada em entrevistas, mas as publicações foram vetadas e novas entrevistas foram negadas. 

De acordo com o Uol, o motivo foi um acordo feito pela família com o "Encontro com Fátima Bernardes". A pedido da Globo, Marinês dos Santos Fernandes não poderá publicar nada nas redes sociais ou falar sobre o assunto com programas de TV e outros veículos até as 12h desta quarta-feira (21), depois que o matinal for ao ar.

A informação é confirmada pela própria Marinês. "Vamos dar exclusividade de imagem para o 'Encontro com Fátima'". Madrinha das crianças, Gabi Aureluk diz o mesmo quando perguntada sobre o assunto: "Pelo que estou sabendo, só amanhã a partir do meio-dia". 

A família, que é de Pato Branco, no interior do Paraná (sim, a cidade da Bozena de "Toma Lá, Dá Cá"), passou a agendar outras entrevistas apenas para a tarde de quarta-feira. 

O vídeo virou um dos assuntos mais comentados do país na noite desta segunda-feira (19) porque uma das irmãs sopra a vela do aniversário de três anos da outra e faz cara de deboche. As duas acabam se atracando e são separadas por parentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp