Eleições

Wagner crê em potencial de Denice: "Eleições hoje em dia estão abertas"

Divulgação
"Acho que a gente tem tudo para fazer uma bela campanha", diz senador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/09/2020, às 19h08   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Jaques Wagner (PT) crê no potencial da Major Denice Santiago para polarizar com Bruno Reis (DEM) e possivelmente levar a eleição ao segundo turno em Salvador. Segundo o parlamentar, que vem atuando na coordenação da campanha na capital, o pleito só deve ser decidido poucos dias antes do pleito de 2020.

"Acho que a gente tem tudo para fazer uma bela campanha, com apresentação de projetos e de ideias, sem nenhum tipo de xingamento. E as eleições hoje em dia estão abertas. Em tempos de redes, o processo decisório se acelera muito e muitas vezes se comprime nos  últimos dias da eleição. É só a gente olhar para 2018. Então, tenho muita fé", declarou, na coletiva de imprensa que consagrou Fabíola Mansur (PSB) como vice de Denice.

O presidente municipal do PT, Ademário Costa, classificou a aliança do PT e do PSB afirmou que é uma continuidade das lutas populares. "É a consolidação de um projeto político que tem a cara da cidade", avaliou. O presidente estadual, Éden Valadares, afirmou que a parceria histórica se repete com "uma nova roupagem".

Leia também: Rui Costa pede para que soteropolitanos dêem chance a Denice: "Alma de mãe"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp