Salvador

Lanchonete pega fogo em Periperi e youtuber pede ajuda de seguidores para Corpo de Bombeiros chegar mais rápido

Reprodução/ Instagram
Ele mora em cima do local   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 20/10/2020, às 22h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma lanchonete ficou em chamas na noite desta terça-feira (20), em Periperi. A situação foi gravada por um youtuber que mora em cima do local e compartilhado no Instagram através de stories.

Desesperado, Nicolas Brito pediu para os seus mais de 100 mil seguidores que o ajudassem a chamar o Corpo de Bombeiros, pois os socorristas estavam demorando a chegar no local. O incêndio teria sido causado por um vazamento de gás.

Ainda não há informações se pessoas estão presas no edifício onde funciona a lanchonete. O BNews entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, que informou ter recebido um chamado sobre incêndio às 21h04, na Praça da Revolução, em Periperi. Sem ter detalhes sobre a localização dos bombeiros, apenas avisou que a corporação foi deslocada para atender a ocorrência. 

Veja imagens feitas por leitores do BNews que estão próximo ao local do incêndio:

LANCHONETE PEGA FOGO EM PERIPERI E YOUTUBER PEDE AJUDA DE SEGUIDORES PARA CORPO DE BOMBEIROS CHEGAR MAIS RÁPIDO Uma lanchonete ficou em chamas na noite desta terça-feira (20), em Periperi. A situação foi gravada por um youtuber que mora em cima do local e compartilhado no Instagram através de stories. Desesperado, Nicolas Brito pediu para os seus mais de 100 mil seguidores que o ajudassem a chamar o Corpo de Bombeiros, pois os socorristas estavam demorando a chegar no local. O incêndio teria sido causado por um vazamento de gás. Ainda não há informações se pessoas estão presas no edifício onde funciona a lanchonete. O BNews entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, que informou ter recebido um chamado sobre incêndio às 21h04, na Praça da Revolução, em Periperi. Sem ter detalhes sobre a localização dos bombeiros, apenas avisou que a corporação foi deslocada para atender a ocorrência. #BNews #incêndio #periperi #lanchonete

Uma publicação compartilhada por BNews (@bocaonews) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp