Salvador

Familiares encontram adolescente que estava desaparecida

Publicado em 08/05/2021, às 08h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A adolescente de 14 anos desaparecida na tarde desta sexta-feira (7) foi localizada pelos familiares no mesmo dia. Nas redes sociais, o irmão da vítima contou que ela tinha sido vista pela última vez saindo da academia Bodytech, no Shopping da Bahia. 

Contudo, no mesmo dia, a jovem foi localizada pela família.

Após o retorno da adolescente, fontes do BNews enviaram áudios explicando que ela teria saído da academia e desligado o celular para encontrar um homem mais velho, que conheceu na internet. “Ela não gosta de gente jovem, só de gente mais velha, segundo o que a menina passou para o pai, é que o rapaz não sabia a idade dela”, disse uma fonte no áudio. 

Além disso, de acordo com as informações recebidas pelareportagem, a jovem reapareceu emrazão da repercussão do caso no BNews. “Quando ele (homem que saiu com a menina) viu a repercussão no BNews, pediu ao pai dele para entrar em contato com a família, levar ela até o local e entregou para família”, completou.

O desaparecimento de Vitória foi divulgado nas redes sociais pelo irmão, o cirurgião dentista Saulo, que horas depois compartilhou o retorno da irmã para casa. 

*Atualizada às 12h15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp