BNews Pet

VÍDEO: Reação de cãozinho ao ser 'abandonado' por tutor durante soneca viraliza

Reprodução / Redes Sociais
Após ser 'abandonado' por tutor, cachorro encantou os internautas com reação fofa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 26/03/2024, às 14h30


FacebookTwitterWhatsApp

Para a infelicidade da vida do pai e mãe de pet não é possível passar o dia todo tirando um cochilinho com seu bichinho de estimação. Um cãozinho da raça maltês fez com que seus tutores se sentissem mal por não dormirem com ele, e o abandonarem sozinho no quarto. 

No vídeo compartilhado no Instagram, o cachorrinho chamado Haku apareceu empurrando a porta e encontrando com seu tutor após o seu cuidador o deixar sozinho no quarto após os dois terem tirado um cochilo juntos.

Ao entrar na sala, o doguinho encarou seu tutor com olhos pidões de quem não acredita que foi deixado sozinho. "Não posso ir a lado nenhum sem ele", escreveu o tutor na legenda da publicação

O momento adorável viralizou nas redes sociais e atingiu 6,8 milhões de visualizações e 630 mil curtidas. "Elas são como crianças pequenas que seguem para onde quer que vás", "Este pode ser o cão mais fofo" e "O meu cão acorda assim que o meu pé toca no chão", comentaram os internautas.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp