Cidades

Prefeito de Iuiu pede desculpas à PM após chamar agentes de preguiçosos

Reprodução/Candiba News
Prefeitura divulgou nota de esclarecimento após repercussão de vídeo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Candiba News

Publicado em 03/07/2020, às 21h37   Redação BNews



O prefeito do município de Iuiu, no Sudoeste da Bahia, Reinaldo Góes (PSD), pediu desculpas à Polícia Militar da Bahia, após ter discutido com policiais militares que faziam uma blitz de trânsito na cidade e ter chamado os agentes de "preguiçosos".

Segundo a nota de esclarecimento enviada pelo prefeito, a conversa com os policiais durou cerca de dez minutos, onde ele teria tentado manter o diálogo, mas só foi divulgado o final, quando o prefeito se mostra exaltado.

"As afirmações não foram dirigidas à toda corporação da Polícia Militar da Bahia, instituição que respeito e entendo seu valioso papel na sociedade. Em momento algum quis incitar a população conta a PM. Entendo o papel da PM, mas lamento que não tenha sido realizada uma blitz educativa na cidade”, disse o prefeito, em trechos da nota.

O gestor aproveitou também para responder as críticas recebidas após a veiculação do vídeo.

“Ameaças publicadas por deputados que se auto intitulam representantes da corporação da PM, nenhum deles possui um centavo sequer de serviços prestados à população de Iuiu, não cabendo, portanto, qualquer consideração”, pontuou.

Veja nota completa:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp