Cidades

“Traficante” vendia grão de milho como se fosse crack

Imagem “Traficante” vendia grão de milho como se fosse crack
Preso há 17 dias, acusado prefere continuar na cadeia com medo de represália por parte de traficantes e usuários  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/03/2012, às 12h05   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado pelo crime de tráfico de drogas, Aguinaldo Fernandes dos Reis, pode ser liberado a qualquer momento da cadeia de Itamaraju, no interior do estado. Aguinaldo foi autuado em flagrante por posse de 19 papelotes em forma de pedras de crack.

Com a prisão do acusado, a polícia encaminhou o material apreendido para pericia em Teixeira de Freitas onde foi constatado que os embrulhos, que conteriam crack, não passavam de grãos de milho e pedrinhas de rocha. Por estar em posse do material suspeito, Aguinaldo permanece preso em seu 17º dia. O flagrante foi registrado no dia 17 de fevereiro, mas  o material só foi periciado na manhã deste domingo (04).

Segundo o site Teixeira News, o delegado de Itamaraju, Gean Nascimento, quando receber o laudo explicando o conteúdo do material encontrado nos embrulhos, solicitará o imediato alvará de soltura do acusado.

Ainda segundo a publicação, Aguinaldo teme a repercussão do caso e prefere permanecer preso, temendo ser alvo de traficantes e usuários a quem ele já havia vendido pedras de rocha e grãos de milho, como se fossem pedras de crack.

Foto: Teixeira News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp