Cidades

Advogado e bióloga: Conheça as vítimas do acidente em Boipeba

Reprodução/Redes sociais
As vítimas estavam em um lancha em Boipeba quando a embarcação foi atingida por uma outra  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 31/12/2023, às 08h30 - Atualizado às 08h40   Nilson Marinho



Duas pessoas morreram na tarde da última sexta-feira (29) em uma colisão de lanchas em Boipeba, no município de Cairu, no baixo sul do estado. As vítimas, que estavam de férias na Bahia, foram identificadas como Mário André Machado Cabral, de 34 anos, e Laryssa Galantini, de 35. No primeiro momento, foi informado que eles eram argentinos. 

As lanchas colidiram em uma área conhecida como Rio do Inferno. Uma das embarcações saiu de Valença com destino a Boipeba quando foi atingida por outra conduzida por um homem embriagado. Ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi localizado e detido em flagrante.

Mário André Machado Cabral

André, advogado natural de Maceió, em Alagoas, era formado pela Universidade Federal do Ceará. Residia em São Paulo e preparava-se para integrar o corpo docente do curso de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV) como professor de negócios.

André possuía mestrado pela Universidade de Nova York, onde recebeu o prêmio Dean's Graduate Award. Além disso, concluiu seu doutorado na Universidade de São Paulo (USP).

Laryssa Fanny Galantini

Laryssa, bióloga e ambientalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), tinha mestrado pela Universidade de Campinas (Unicamp). Atuava profissionalmente na Chapada dos Veadeiros, onde residia. Seu companheiro lamentou a perda nas redes sociais e informou que o sepultamento ocorrerá em Araxá, em Minas Gerais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp