Denúncia

Ratos na água: construtora pede investigação da polícia e suspeita de sabotagem

Publicado em 07/01/2015, às 05h48   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)



Nesta segunda-feira (5), cerca de 50 funcionários da construtora Prefac, do município de Pojuca (BA) deram entrada na emergência do hospital da cidade após consumirem água do filtro da empresa, onde tinha oito ratos mortos e estado de composição.
Já na manhã desta terça-feira (6), a reportagem do Bocão News entrou em contato com a empresa para buscar esclarecimentos sobre o assunto. De acordo com uma funcionária do RH da construtora, Sueli Moura, está sendo realizada uma investigação por conta da suspeita de sabotagem.
"Estamos fazendo uma investigação e também acionamos a polícia. Estamos suspeitando que foi implantado, uma sabotagem. A polícia já está investigando e apurando o caso", explicou a funcionária. Ainda de acordo com Sueli, as vítimas tiveram todo suporte da empresa, ao contrário do informado por um policial militar da região. "A empresa deu toda assistência e acompanhou os funcionários no hospital", lembrou.
Segundo a funcionária, todos os funcionários que deram entrada na emergência já voltaram a trabalhar e passam bem. Sueli ainda informou que a empresa espera a conclusão da investigação para se pronunciar oficialmente. 
Publicada no dia 6 de janeiro de 2015, às 11h37

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp