Eleições / Eleições 2022

BOLSONARO: Após reclamação de Cláudio Castro, presidente toma medida em rede social; saiba mais

Foto: Reprodução/TV Band
Governador do Rio, Cláudio Castro fez reclamações ao declarar apoio a Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TV Band

Publicado em 08/10/2022, às 10h05   Redação BNews



Depois de se queixar do que classificou como um menosprezo do alto escalão bolsonarista e reclamar que o presidente Jair Bolsonaro (PL) sequer o seguia no Instagram, o governador Cláudio Castro (PL) teve a demanda atendida e agora é um dos 547 nomes seguidos pelo presidente da República.

Bolsonaro seguiu Castro nesta sexta-feira, três dias depois de o governador ir a Brasília para manifestar seu apoio ao presidente na disputa do segundo turno.

A decisão do presidente confirma, em parte, a aposta de Castro: reeleito com mais de 58% dos votos no primeiro turno, o governador disse que depois de ter seu mandato renovado, o cenário mudaria.

"Acho que vão passar a seguir agora. Algo me diz que vão...", projetou em entrevista ao Jornal O Globo.

Antes da reclamação do governador fluminense, somente o senador Flávio Bolsonaro (PL) era o único filho de Bolsonaro que o seguia. Bolsonaro também não aparecia na lista de seguidores do governador até então, assim como os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), e da Câmara, Arthur Lira (PP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp