Eleições

Daniel Almeida aposta na força da oposição em eventual segundo turno: “melhores chances de crescer e ganhar”

Arquivo BNews
Convenção do PCdoB ocorreu na manhã deste sábado (12)  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 12/09/2020, às 10h16   Victor Pinto e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal  Daniel Almeida (PCdoB) aposta em um eventual segundo turno nas eleições para prefeito de Salvador, que ocorrem em novembro deste ano. Durante a  convenção do PCdoB  que oficializa a chapa encabeçada pela deputada estadual Olivia Santana, o parlamentar avaliou o cenário eleitoral.  

“Eu tenho plena convicção que essa eleição terá segundo turno e no segundo turno, as forças de oposição têm muito melhores chances de crescer e ganhar a eleição, não só pelo cenário de pesquisas, mas pelas avaliações  que nós temos”, disse, em evento no Hotel  Fiesta, em Salvador. O PP vai indicar o presidente do diretório municipal da sigla, Joca Soares, para a vaga de candidato à vice-prefeito.

Ainda conforme o deputado, Olívia tem potencial de gestora. “Olívia, das candidaturas postas, ela combina bem a novidade, da cidade, o perfil dela, a interlocução que ela faz com amplos setores da cidade, representa algo novo, combina isso com a experiência que ela já tem, de gestora, de líder política, que tem uma extraordinária capacidade de gestão, e combina também com uma aliança de complementação desse perfil, que tem o foco pra os mais pobres, pra humanizar a cidade, mas ela incorpora setores da vida econômica, setores do centro. Então, são muitas características que reforçam a força, o potencial dessa candidatura. Eu creio que a pesquisa já vai apontando numa direção que é natural a cidade abraçar e visualizar isso", afirmou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp