Eleições

Éden Valadares responde ACM Neto e critica Bruno Reis após debate: "Foi um desastre"

BNews/Roberto Viana
Prefeito disse que opositores entraram "no túnel do tempo, demonstrando que ficaram presos no passado e que não vivem a cidade de 2020"  |   Bnews - Divulgação BNews/Roberto Viana

Publicado em 02/10/2020, às 18h51   Henrique Brinco



O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) da Bahia, Éden Valadares respondeu as declarações do prefeito ACM Neto (DEM) sobre o debate transmitido pela Band Bahia, na noite desta quinta-feira (1º). Na visão do petista, as falas refletem preocupação pela, segundo palavras dele, "desastrosa" participação do vice-prefeito Bruno Reis (DEM). 

"Ele [Neto] saiu correndo para defender porque sabe que foi um desastre. De todos os candidatos, era o mais nervoso e inseguro em todos os momentos. Na contramão, vimos na Major Denice a tranquilidade e compromisso de quem sabe o que diz e, principalmente, o que vai fazer para transformar Salvador em uma cidade igualitária", comentou Éden, em nota.

ACM Neto declarou, nesta sexta-feira (2), que os opositores de Bruno Reis entraram "no túnel do tempo, demonstrando que ficaram presos no passado e que não vivem a cidade de 2020".

"Em determinado momento do debate, me perguntei se aqueles candidatos que se colocam como opositores eram sérios, se eram pessoas que de fato querem gerir a cidade, ou se eu estava assistindo ao filme Os Caras de Pau. Teve gente ali que entrou no túnel do tempo, demonstrando que ficaram presos no passado e que não vivem a cidade de 2020", criticou.

O gestor da capital baiana acrescentou que a população reconhece as mudanças realizadas na cidade ao londo das duas administrações do democrata. "Não é um candidato, faltando 40 dias para a eleição e com um discurso pronto e a serviço, que vai mudar o que as pessoas viveram durante oito anos", concluiu.

Leia também:Cúpula do PT avalia positivamente desempenho da Major Denice e de candidatos da base aliada em 1º debate

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp