Eleições

Bolsonaro na Bahia: confira o horário de chegada do presidente a cidade no próximo sábado

Divulgação
Presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre agenda de campanha a reeleição na Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/08/2022, às 17h27 - Atualizado às 17h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) virá à Bahia, no próximo sábado (27), quando desembarca na cidade de Vitória da Conquista. A previsão é a de que o avião com o mandatário chegue ao aeroporto Glauber Rocha às 8h50.

No local, o liberal será recepcionado pela chapa majoritária da coligação “A Bahia de Mãos Dadas com o Brasil" - composto pelo PL e outros quatro partidos - formada por João Roma (PL), candidato a governador da Bahia; Leonídia Umbelina (PMB), candidata a vice; e Dra. Raíssa (PL), candidata ao Senado Federal.

Do terminal, Bolsonaro se desloca com o trio para o estacionamento do antigo terminal aeroviário, onde estará a concentração de motos e carros para a moto-carreata que percorrerá as principais avenidas da cidade.

Depois do passeio pela cidade, por volta das 10h, o mandatário fará pronunciamento em palanque montado na área externa do estádio Lomanto Júnior.

 “Com a presença de baianas e baianos de todo o estado, vamos mostrar mais uma vez nessa grande moto-carreata que a Bahia quer seguir de mãos dadas com o Brasil”, diz o candidato a governador da Bahia, João Roma, que fará o trajeto na garupa da moto do presidente Bolsonaro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp