Eleições

Cacá Leão revela desejo faltando 30 dias para as eleições; confira

Divulgação
Candidato ao Senado, Cacá Leão (PP) cumpriu agenda na região de Irecê, norte da Bahia, nesta quinta-feira (1º)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/09/2022, às 20h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao senado pela Bahia, Cacá Leão (PP), revelou, nesta quinta-feira (1º), qual o desejo dele faltando 30 dias para as eleições do dia 2 de outubro, na qual ele disputa a vaga ao parlamento contra outros cinco nomes.

A declaração foi feita durante agenda na cidade de Jussara, região de Irecê, no norte do estado. Ao lado do candidato a governador ACM Neto (UB), o pepista afirmou que o sentimento dele é o de resgatar, como senador, uma história de amor e trabalho na Casa Legislativa.

“Quero fazer história, não apenas como senador mais jovem que os baianos já elegeram, mas como senador que vai dedicar todos os dias da sua vida para trabalhar pelo seu povo, ajudando ACM Neto a transformar a Bahia no melhor estado de todo o Brasil. Esse é o nosso compromisso, é com esse desejo que eu venho pedir a vocês que continuem pelas ruas, nesses próximos trinta dias que faltam”, comentou o deputado federal.

O ex-prefeito de Salvador, ao falar do companheiro de chapa, afirmou que Cacá Leão será um facilitador para a mediação entre o Estado da Bahia e Brasília, caso ambos sejam eleitos.

“A minha tarefa, à frente do governo, será muito mais fácil se eu contar com o apoio de um senador comprometido de verdade com a nossa gestão, e, por isso, fui buscar quem eu considero mais competente e preparado para esta tarefa. Muita gente não tem ideia da importância de um senador e deixa para escolher na véspera da eleição, mas esta é uma função fundamental para o estado”, disse Neto.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp