Entretenimento

Internautas acusam The Voice de sabotagem e pedem candidato eliminado de volta

Publicado em 07/12/2016, às 08h24   Redação Bocão News



Na última quinta-feira (1º), a eliminação de  Rafah do The Voice Brasil movimentou as redes sociais. Internautas afirmam que houve um erro técnico na votação, fazendo com que Luan Douglas ganhasse a batalha e o eliminasse da competição injustamente.
Na apresentação, Rafah cantou a música "Dias de Luta, Dias de Glória", de Chorão, momento em que apareceu seu nome e seu número de contato para que os telespectadores ligassem e, assim, o mantesse no programa. Porém, em outro instante de sua participação, colocaram, por alguns segundos, o nome de Luan Douglas mas com o número de telefone para votar em Rafah. No fim, o sertanejo venceu a batalha com 68% dos votos.
Não demorou muito e os internautas bombardearam o Facebook do "The Voice" de críticas e acusaram o programa de sabotagem ao ver que o reality alterou o vídeo disponível na internet.
"Coisa feia, hein? Sabotando candidato? Acharam que ninguém notaria? Revejam aí, queremos uma explicação sobre a batalha do Rafah e do Luan", exigiu um internauta. "Gostam muito de sertanejo, né? Foi por isso que manipularam o público? Até algum momento achei que tivesse sido um erro, afinal é um programa ao vivo e está propício a falhas técnicas, mas depois que ocultaram o vídeo, que mostra a verdade, e expuseram um com edições tudo ficou claro", afirmou outro.
Outros seguidores foram até a página oficial para deixar suas críticas e pediram uma retratação da emissora. "Estamos esperando respostas em relação a sabotagem. Preciso saber para onde foram meus votos", disse um. "Dois números para o Luan Douglas e um para o Rafah, que erro fatal e ao vivo", escreveu outro. "Queremos o Rafah de volta ao 'The Voice Brasil'", pediu mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp