Entretenimento

Assessor nega prisão de MC Livinho e explica ida do cantor à delegacia

Publicado em 08/06/2017, às 12h32   Redação BNews



MC Livinho se manifestou sobre seu envolvimento em uma suposta briga na tarde desta quarta-feira (7) na praia de Jericoacoara, no Ceará, com o dono de uma empresa de quadriciclos. De acordo com a polícia, as duas partes assinaram um atestado de termo e conduta e não prestaram queixa.
O funkeiro pilotava um quadriciclo nas dunas da praia de Jericoacoara de uma maneira que não agradou ao dono da empresa, João Paulo. O empresário foi tirar satisfações com Livinho e começou a confusão.
O funkeiro, no entanto, conta outra história. Em vídeo enviado ao UOL pela assessoria do cantor, Livinho aparece na piscina do hotel no Ceará nesta tarde. "A gente só foi na delegacia ali porque sumiu nossas correntes de ouro e os caras falam que a gente tá até preso", narra o empresário Rodrigo Oliveira, responsável pela filmagem. 
O cantor, inclusive, faz show no Armazém Hall nesta sexta-feira (9), ao lado das bandas Duas Medidas, Papazoni e La Fúria. O agito no 'Baile Fenomenal' está previsto para começar às 21h.
Fenômeno da internet, com milhões de visualizações e seguidores em seus canais oficiais, o paulistano MC Livinho ganhou fama e popularidade emplacando sucessos do funk nacional nas baladas. No show, o artista apresenta ao público baiano sua nova música de trabalho, 'Então sarra a bunda no chão', além de sucessos como 'Cheio de marra' e 'Tenebrosa'.
O grupo Duas Medidas, liderado por Lincoln Sena, vai fazer todo mundo dançar com seu ritmo envolvente. O repertório da banda conta com hits como 'Encostar bem gostosinho', 'Paredão das Amigas', 'QQissoBB?' e 'Glicose'. O pagode também tem espaço na festa com o som da La Fúria, que leva para o palco sucessos como 'Oêêê', 'Procura o brinco', 'Pode' e 'Garota de luxo'.
Já a banda Papazoni, comandada por Fabinho Lima, apresenta hits dançantes e a atual música de trabalho, intitulada 'Solinho da Maldade'. Os ingressos para o baile estão à venda e variam entre R$ 40 (pista) e R$ 100 (camarote). As entradas podem ser compradas na casa de shows, nos balcões dos shoppings e no site Eventim.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp