Entretenimento

Camarote Marketing amplia participação no cenário de entretenimento 

Divulgação
Empresa baiana passou a responder pela Candyall Entertainment, sobre as coordenadas empresariais de Andrea Mota, que gerencia a carreira de Carlinhos Brown  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/01/2018, às 11h52   Redação BNews



A Camarote Marketing amplia sua atuação no cenário nacional de entretenimento e show business. A empresa baiana agora conta com um departamento comercial para representação de artistas, bem como da Área Verde do Othon.

Em dezembro, a Camarote Marketing passou a responder com exclusividade pela gestão comercial do cast da Candyall Entertainment, sobre as coordenadas empresariais de Andrea Mota, que gerencia a carreira artística do cantor Carlinhos Brown, Timbalada e Electrotimba.

As ações são comandadas pelos empresários Alex Amaral, Clínio Bastos e Nei Ávila, que marcaram presença na transformação de Salvador. “Perto de completar três décadas, a Camarote se mantém em constante renovação. Com este novo projeto, reforçamos a nossa presença no cenário da música brasileira, muito bem representada por artistas criativos e inovadores como Carlinhos Brown, que dá visibilidade mundial à música de qualidade produzida no nosso país”, afirma o empresário Alex Amaral.

O trio já produziu eventos como o Festival de Verão Salvador (já na sua 19ª edição); o camarote Planeta Band Othon, um dos maiores do carnaval baiano; a Copa das Confederações 2013 em Salvador, a Copa do Mundo FIFA 2014 em Salvador e Curitiba, os jogos de futebol das Olimpíadas 2016 em Salvador, Verão Coca Cola e o Triangulo Music, em Uberlândia, além de diversos projetos de sucesso. 

Junta-se ao grupo, para liderar o novo departamento,  Alexandre  Viana. O executivo conta com vasta experiência no setor de entretenimento, com passagem pela NER, Pentaeventos e Tomate.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp