Entretenimento

Aos 46 anos, Adriane Galisteu comenta tentativa de engravidar do segundo filho

Reprodução // TV Globo
A atriz, que é mãe de Vittorio Iodice, de 8 anos, também contou qual foi a reação do marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução // TV Globo

Publicado em 22/04/2019, às 18h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante um bate-papo sobre infertilidade masculina no Encontro, Adriane Galisteu, de 46 anos, revelou que está fazendo tratamento para engravidar do segundo filho. A atriz, que é mãe de Vittorio Iodice, de 8 anos, também contou qual foi a reação do marido, o empresário Alexandre Iodice, ao saber que teria que passar por exames.
No programa, os convidados também conversaram sobre sonhos, carreira e criatividade na hora de buscar por um emprego. Galisteu, que começou a carreira ainda na infância, aos nove anos, contou que enfrentou muitas dificuldades: "Comecei com nove anos. Eu queria estar na televisão. O que eu iria fazer, eu não sabia, mas sabia que queria estar na TV."
Desafios
"Para eu chegar a um teste, às vezes, eu tinha que pegar três conduções. E tinha dia que não tinha dinheiro para a condução, então eu tinha que andar muito. A minha mãe falava: 'Agora ela vai desistir, porque é difícil, é duro e ainda vai chegar em casa e ter que fazer a lição, acordar cedo no dia seguinte para a escola'. E eu falava: 'Mãe, eu quero, sim'. Assim, foi por muitos anos. Não é tão fácil como as pessoas acham. Não é fácil para ninguém. Tive mil motivos para dar errado, mas eu nunca desisti do que eu realmente queria. Eu sempre acreditei em mim, mesmo quando tudo ia contra. Alguma coisa dentro de mim diz que e isso e vou atrás."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp