Entretenimento

Mara Maravilha posa de topless e surpreende ao mostrar tatuagem "secreta" nos seios; veja foto

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas no perfil oficial da apresentadora no Instagram no último domingo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/12/2020, às 07h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Evangélica há mais de 20 anos, Mara Maravilha surpreendeu os seguidores no último domingo (20), com os cliques compartilhados em seu perfil oficial do Instagram. Nas fotos, a apresentadora aparece de topless e com os cabelos cobrindo os seios. Mas, o que chamou mais atenção dos internautas foi uma tatuagem "secreta".

Nos cliques é possível ver duas penas desenhadas embaixo dos seios, o que inclusive, dividiu a opinião dos internautas nos comentários. Enquanto uns criticaram a publicação e as tatuagens, houve quem saísse em defesa da atriz, destacando o livre arbítrio, o que foi descrito também por ela na legenda da postagem.

"Nada é mais libertador e confortante, do que faz uso de ser o que o seu Criador te dar o livre arbítrio de ser; sem intenção de criar opinião ou persuasão, porque somos únicos e originais e com a consciência que respeitar o próximo é o reflexo do respeito a nós mesmos", pontuou, na legenda da publicação no Instagram.

"Quanto mais me julgam, mais me conheço e encontro paz, força e prazer de ser quem eu sou!!!! Como diz a filósofa Jojo Toddynho creio que não estou errada na minha tese kkkk ... Se quer paz amém mas se quer guerra tu me fala... kkk Meus amores querem perfeição??? Olhem pra trindade: Pai, Filho e Espírito Santo", completou.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp