Entretenimento

BBB 21: Fiuk e Carla Diaz estão no Paredão após quase nove horas de prova

Fábio Rocha/Globo
Um deles ainda pode se salvar da berlinda no domingo (21)  |   Bnews - Divulgação Fábio Rocha/Globo

Publicado em 19/03/2021, às 10h18   Folhapress



Após quase nove horas de prova de resistência, Fiuk e Carla Diaz deixaram a dinâmica na manhã desta sexta (19). Por terem sido os primeiros a desistir, eles estão no Paredão. Um dos dois ainda pode se salvar da berlinda no domingo (21), quando ambos disputam, ao lado do mais votado pela casa, a Prova Bate e Volta.

As outras duplas seguem na disputa nesta sexta (19). Os vencedores garantem imunidade e vão disputar entre si quem fica com a liderança, e quem fica com o carro.

Líder na semana anterior, foi Fiuk quem disse que não aguentava mais seguir na prova, porque estava muito apertado para ir ao banheiro.

Patrocinada por uma montadora de carros, a prova é disputada em duplas. Uma das pessoas fica sentada em um carro numa pista de testes simulada, e a outra tem de ficar segurando uma alavanca, que faz os veículos se movimentarem.

A alavanca tem que ficar acionada o tempo inteiro. A única hora em que ela pode ser solta é quando um cronômetro é acionado. Nesse momento, os dois membros da dupla devem trocar de lugar.

Na noite de quinta (18), Tiago Leifert disse para o público que a prova vai acabar no máximo na hora do programa de sexta-feira (19). Caso até lá, ainda haja mais de uma dupla na disputa, uma nova dinâmica será informada.

Por conta disso, a prova não vai superar outras dinâmicas de resistência já disputadas em outros BBBs. Kaysar Dadour e Ana Clara, do BBB 18, detêm o recorde de prova mais longa da história do reality. Eles resistiram por 42 horas e 58 minutos de pé, em uma plataforma giratória, protegidos por um cinto de segurança.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp