Entretenimento

BBB21: Globoplay anuncia "A Vida Depois do Tombo", o documentário de Karol Conká

Divulgação
Nome faz um trocadilho com a música "Tombei", um de seus maiores hits  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/04/2021, às 16h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Globoplay anunciou oficialmente o lançamento do documentário sobre Karol Conká, que irá abordar a trajetória da cantora que saiu do BBB21 com o recorde de rejeição do programa. Intitulado "A Vida Depois do Tombo", o projeto estreia na plataforma de streaming no dia 29 de abril.

O nome faz um trocadilho com a música "Tombei", um de seus maiores hits, e o cancelamento que cantora sofreu pelas atitudes controversas no BBB21. A artista foi eliminada com 99,17% dos votos, batendo o recorde de todas as edições. 

O documentário entrevista Karol, seus familiares e amigos próximos. Depois das gravações, ela se isolou no interior e sumiu das redes sociais, postando apenas fotos com paisagens e alguns memes. Ela passará por um período de descanso de imagem antes de voltar aos palcos e a expectativa é que o documentário humanize os erros dela para causar compaixão do público.

O anúncio foi feito durante o intervalo da final da Supercopa do Brasil, onde o serviço da Globo informou sobre outras novidades de abril e maio, como o programa de Rafa Kalimann. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp