Entretenimento

"Após a pandemia a gente vem com tudo", afirma Ninha sobre retorno do Axé Music 

Divulgação
'Estamos felizes em poder dar oportunidade a outros ritmos', garantiu o artista   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/07/2021, às 20h19   Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao Bnews agora, na rádio Piatã FM, nesta sexta-feira (23), o cantor de Axé Ninha, ex-vocalista da banda Timbalada falou sobre a retomada do setor de entretenimento, em meio as limitações impostas pela pandemia de covid-19. Para ele, ainda não é momento para uma flexibilização geral.  Sabemos que a pandemia está mais controlada, mas, eu acredito que ainda não é o momento de 'abrir totalmente a torneira', para que possamos nos livrar desse vírus de uma vez. Por outro lado, empresários e músicos já não aguentam mais ficar sem trabalhar. É preciso equilibrar" ressaltou o cantor.

O 'Gogó de Ouro da Bahia', como ficou conhecido, também fez questão de ressaltar a importância de seguirmos com todos os cuidados para evitar a propagação do vírus. "Agora, por exemplo, estou aqui confraternizando. O momento ideal é a gente que faz, mas precisamos respeitar todas as recomendações, usar máscara, alcóol em gel e respeitar o distancionamento". 

Quando questionado sobre 'a crise do axé', após o ritmo perder espaço para outros gêneros populares, como sertanejo, o cantor avaliou o processo como natural, já que as pessoas vievem em constante evolução. "Nada é eterno, seguimos em constante evolução e, como tudo, o axé também passa por seus altos e baixos. Estamos felizes em poder dar oportunidade a outros ritmos, só não sabemos se eles conseguirão alcançar tantos anos de sucesso, com longas trajetórias, como nós do axé music", indagou o artista. 

Para finalizar, Ninha revelou que os fãs podem aguardar grandes suprersas do ritmo para o período pós pandemia. "O axé music ainda tem muito pra dar, quem quiser que aguarde. Após a pandemia, a gente vem com tudo", afirmou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp