Entretenimento

A Fazenda: Nego do Borel e Dayane ficam "de casal" na piscina após suspeita de abuso

Reprodução/PlayPlus
Modelo deixou a sede e foi para uma área sem câmeras  |   Bnews - Divulgação Reprodução/PlayPlus

Publicado em 25/09/2021, às 15h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ao que tudo indica, as suspeitas de abuso sexual contra Dayane Mello ficarão por isso mesmo. A modelo foi chamada pela produção de "A Fazenda", na tarde deste sábado (25), para ser questionada sobre o que aconteceu embaixo do edredom com Nego do Borel após a festa que rolou na madrugada.

Day deixou a sede e foi para uma área sem câmeras, para conversar com a produção. A polícia e o jurídico da artista também estavam no local. Não se sabe o que foi conversado. Ela, porém, voltou para a sede e não saiu de perto do funkeiro. Os dois, inclusive, ficaram "de casal" na piscina trocando carícias durante a tarde.

As imagens do cantor embaixo do edredom com a moça sob efeito de álcool fomentaram acusações de internautas apontando que o cantor teria abusado sexualmente de Dayane.  A RecordTV garantiu que fará um pronunciamento no programa de hoje sobre o caso.

O primeiro a perceber a saída da morena foi Rico Melquiades, que logo sacou que algo estranho estava acontecendo. "Será que tá rolando algum burburinho de internet?", questionou aos demais participantes. Neste momento, Nego do Borel chegou na sala e ficou visivelmente aflito. Ele alegou que não teria rolado nada embaixo do edredom.

Leia também:

RecordTV se pronuncia sobre acusação de abuso sexual contra Nego do Borel em 'A Fazenda'; confira
Polícia e jurídico estão na sede de 'A Fazenda' para apurar suspeita de abuso sexual envolvendo Dayane e Nego do Borel

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp