Entretenimento

Aline Wirley rebate críticas após vestir o filho com um cropped; confira

Reprodução/Instagram @alinewirley
Aline Wirley fez um desabafo sobre as ofensas que seu filho recebeu na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @alinewirley

Publicado em 18/07/2023, às 17h51   Cadastrado por Franciely Gomes



Aline Wirley se pronunciou sobre as ofensas que recebeu após vestir seu filho, Antonio, com um cropped. A cantora afirmou que o garotinho, de 8 anos, é uma criança livre e pode vestir a roupa que quiser, ressaltando que a família apoia e respeita a diversidade.

“Aqui respeitamos a diversidade e a pluralidade de cada ser. Discurso de ódio não é bem-vindo aqui. As pessoas vêm nos meus posts para falarem sobre a roupa que meu filho usa, mas que chatice! Tanta coisa ruim acontecendo no mundo, e estão preocupados com a roupa do meu filho”, disse ela.

“Ele que escolheu, eu respeito meu filho como indivíduo. Ele nem faz ideia se está de cropped, não sabe o que é um cropped. Só está feliz. A criança está feliz, faça-me o favor!”, completou ela, que recentemente revelou que pretende ter mais um filho. 

A esposa do ator Igor Rickli ainda publicou uma nota de repúdio contra os comentários ofensivos endereçados à criança. “Eu educo e crio meu filho pra que ele esteja feliz, pra que seja uma pessoa consciente, pra que ele faça escolhas a partir do coração e não se baseando em padrões ou em dogmas que dizem o que é certo ou errado”, escreveu.

“E o que me dá certeza do caminho é ver e sentir ele sendo só criança, brincando, sorrindo, saudável, extremamente educado, atento às necessidades do mundo e das pessoas. Como mãe, eu estou aqui para dar contorno, limites, e ajudá-lo em todos os processos que ele vai experienciar como ser humano. Nunca para limitá-lo. Sendo assim, se te incomoda ver o meu filho feliz, a felicidade da minha família sendo quem somos, realmente esse canal de troca não é feito para você”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp