Entretenimento

Após virar meme, ator dispara: “Não entrei no cinema pra isso”; entenda o caso

Reprodução/Redes Sociais
Ator comenta sua adaptação ao humor do público diante de sua carreira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/11/2023, às 16h16   Cadastrado por Marco Dias



Virar meme é algo comum nas redes sociais, mas nem todos conseguem conquistar esse “status”, que pode alavancar ou arruinar a carreira de uma celebridade. Nicolas Cage, ator consagrado pelo Oscar em 1996, concedeu uma entrevista para o portal The Guardian, onde comentou sobre ser motivo de piada na internet. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Comecei a atuar porque me emocionava mais com a performance cinematográfica do que com qualquer outra forma de arte. Não entrei no cinema para me tornar um meme”, disse o ator. 

Cage acredita que foi o primeiro ator a passar por esse fenômeno, mas reforça que lida bem com a situação hoje em dia. 

“Fiz amizade com ele [meme], mas foi um ajuste. Achei que talvez eles [os memes] obrigassem alguém a voltar e ver filmes. Mas eu não tinha controle sobre isso”, destaca o vencedor do Oscar. 

Aproveitando para promover seu próximo filme, “Dream Scenario (O Homem dos Sonhos, em tradução livre)”, Cage fez um comparativo entre seu novo personagem e a quantidade de memes espalhados nas redes sociais com a sua imagem. 

“A mesma coisa acontece com Paul em Dream Scenario: ele não tem controle sobre esse fenômeno inexplicável”, disse Nicolas Cage. 

Dream Scenario conta a história de Paul Matthews (Nicolas Cage), um homem de família que vive infeliz, até que de repente, passa a habitar os sonhos (e os pesadelos) de estranhos, se tornando uma celebridade. 

O filme tem estreia marcada para 29 de fevereiro de 2024 nos cinemas brasileiros. Confira o trailer do filme abaixo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp