Entretenimento

Caetano testa positivo para Covid e cancela shows

Divulgação/Reginaldo Teixeira
Caetano foi diagnosticado com a doença pela segunda vez e se recupera em casa  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Reginaldo Teixeira

Publicado em 02/12/2022, às 20h05   Camila Vieira



O cantor Caetano Veloso, 80 anos, está com Covid-19. O diagnóstico foi confirmado, nesta sexta-feira (2), e o artista  cancelou os dois shows que faria no Rio de Janeiro neste fim de semana. Os shows do Rio foram remarcados para os dias 4 e 5 de fevereiro. Sem sintomas graves, o artista passa bem. É a segunda vez em um ano que o cantor, de 80 anos, contrai o vírus. Ano passado, em dezembro, ele e sua mulher, Paula Lavigne, testaram positivo para doença. Os shows da turnê "Meu coco" serão retomados nos dias 16 e 17 de dezembro, em Porto Alegre.

Em comunicado oficial, a assessoria afirmou que as apresentaçõe da turnê “Meu Coco”, que aconteceriam neste fim de semana no Rio de Janeiro, foram adiados por questões médicas. "Pedimos a compreensão de todos em relação ao ocorrido e já anunciamos que as novas datas serão 4 e 5 de Fevereiro de 2023, sendo assim: o show do dia 02/12 foi adiado para 05/02 (domingo) e o show do dia 03/12 foi adiado para 04/02 (sábado)", afirmou o conteúdo da nota. 

Ainda segundo a produção, os ingressos adquiridos para os shows de hoje e amanhã valerão para as novas datas. Em caso de devolução, entre em contato com a casa de show. É importante frisar que o adiamento causa frustração não apenas aos fãs, mas também em toda a equipe e ao próprio artista. Ressaltamos que neste momento o nosso posicionamento prioriza a saúde de Caetano Veloso. Os shows marcados para Porto Alegre, nos dias 16 e 17 deste mês, permanecem confirmados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp