Entretenimento

Cantor sertanejo é exposto por ladrões que roubaram celular de sua namorada: "bate em mulher"

Freepik
Cantor sertanejo teve fotos divulgadas na web pelos ladrões  |   Bnews - Divulgação Freepik
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 13/12/2023, às 17h33



Uma estudante de medicina chamada Laura foi assaltada e teve seu celular levado por ladrões, no Paraná. O que ninguém esperava, era que os criminosos iriam expor o namorado da vítima, acusando o cantor sertanejo de agredir a jovem.


Segundo a revista Quem, no Twitter, os suspeitos divulgaram imagens onde a moça aparecia chorando devido às supostas agressões.  No conteúdo divulgado, os ladrões acusaram: "Esse lixo bate em mulher, agressor. Bate na sua namorada".


"Em seguida, publicaram um print de WhatsApp da conversa entre o casal: "Só queria que você reconhecesse o que você fez. Lá você admitiu, mais de uma vez, que me bateu sim, mas que foi sem querer. Que não teve essa a intenção. Agora, você diz que sou louca e que não me bateu. Poxa, Kelvin, cuidei de ti com todo o amor do mundo, tentei ser a namorada mais legal do mundo com seus amigos, deixei de ir na festa do meu vovô para ir na festa do seu amigo e tu me diz que sou louca e que inventei que sou responsável pelo fim da festa?"


Em outro print, os criminosos postaram o diálogo, em caixa alta, se referindo a gritos: "Tenho medo da sua agressão. Isso, tenho medo. Devido às coisas que tu já fez". Revidando a mensagem, Kelvin mandou: "Então ache outro [namorado] que tu não tenha medo."


Após uma intensa repercussão, a mãe da jovem negou que seja verdade as acusações feitas: "O celular da Laura foi roubado! Não é ela! Tudo que postaram é mentira! Não é verdade! Não mandem mensagens no WhatsApp dela ou no Instagram dela. Quem puder ajudar a compartilhar, denunciar e bloquear o perfil, ela agradece. Isso é muito grave. Já conversei com a Laura e está tudo bem. As fotos que está vermelha foi por causa de um shampoo que ela teve reação. Estava junto com ela, pelo amor de Deus, deixem minha família em paz."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp