Entretenimento

Com mais de 120 denúncias, ex-BBB é investigado por crime de estelionato

Reprodução/ Gshow
Clientes se revoltaram com a propaganda enganosa feita pelo rapaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Gshow

Publicado em 21/07/2022, às 16h11   Redação Bnews



Com cerca de 126 denúncias registradas na Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Nego Di está prestes a enfrentar uma longa batalha judicial. Segundo o portal Diário Gaúcho, o ex-BBB está sendo investigado sobre um possível estelionato aplicado pela empresa 'Ta di Zueira'.

Clientes afirmaram nunca terem recebido os produtos adquiridos na loja, nos meses de março e abril, anunciados nas redes sociais do humorista e que só poderiam ser comprados através de pix ou boleto. Ele deve ser ouvido ainda nesta semana na 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, para justificar sua versão dos fatos.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Nego Di disse que não está sendo investigado e que ele mesmo procurou a Polícia para denunciar o golpe da loja. 

@bnewsoficial#negodi#polícia#bnews#entretênews#viral#exbbb♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

Apesar de garantir não ter envolvimento com a empresa, o influenciador chegou a fazer algumas publicações antigas, afirmando que era o dono da loja e que não se tratava de um golpe. Entretanto, recentemente alegou que também teria sido lesionado e teve sua imagem associada ao marketing da firma. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp