Cultura

Filhos vazam música de Michel Teló antes do lançamento oficial

Divulgação
As crianças, de 4 e 3 anos, apareceram nos stories do sertanejo cantando a nova música  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/12/2020, às 19h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os filhos do cantor Michel Teló, Melinda e Teodoro surpreenderam o pai e os fãs do cantor, nesta quinta-feira (3), ao vazar uma nova música antes do lançamento. No Instagram, ele riu da situação.

“É, turma., ter filhos é sempre uma surpresa garantida. Eu e toda minha equipe estamos trabalhando no lançamento do meu EP desde abril desse ano. Muito planejamento, muitas reuniões, muito trabalho. Tudo programado, tudo planejado para lançar amanhã a nova música”, escreveu.

As crianças, de 4 e 3 anos, apareceram nos stories do sertanejo cantando a nova música. Os dois nasceram fruto do casamento dele com a atriz Thaís Fersoza.

No IGTV, Teló publicou o vídeo da dupla, assumindo que as crianças "vazaram" seu novo single um dia antes do lançamento. “Hoje de manhã fui olhar meu celular. Tinha ligação do meu irmão, da minha equipe, de gente de tudo quanto é lugar falando do vídeo da gurizada. Eu, sem entender nada, fui conferir e vi essas duas pecinhas lançando minha música antes do tempo”, divertiu-se o pai coruja que ainda chamou os dois, Melinda e Teodoro, de “marqueteiros mais novos do mundo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp