Cultura

Olodum: "Lázaro Negrume, você marcou a nossa história"

Divulgação
Grupo relembrou o principal sucesso do Irmão Lázaro, a canção "I Miss Her"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/03/2021, às 17h03   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Olodum emitiu uma nota de pesar nas redes sociais após a morte do cantor Irmão Lázaro, ex-vocalista da banda. Nas redes sociais, o grupo postou uma foto de artista, que na época trabalhava com o nome artístico Lázaro Negrume, ao lado da banda.

Eles relembraram o principal sucesso do baiano, a canção "I Miss Her". "Oh lord... Lázaro Negrume, você marcou a nossa história e eternizou 'I miss her' para sempre. Dono de uma voz potente e um sorriso que encantou milhares de pessoas ao redor do mundo", escreveram, neste sábado (20).

"Você foi fazer morada com Deus, foi alegra-ló com sua presença e com sua voz. Obrigado pelo legado, obrigado por tudo. Nossos condolências a toda a família e Descanse em paz!", completou. 

Irmão Lázaro deixou o Olodum e converteu-se à religião evangélica após problemas pessoais, passando a adotar o nome artístico atual. Foi ainda deputado federal e, em 2020, foi eleito vereador de Salvador pelo PL.

Ele estava internado no Hospital São Mateus, em Feira de Santana, há quase um mês após ser contaminado pelo vírus da Covid-19.  A informação da morte foi confirmada nas redes sociais pela filha do vereador e pela assessoria do edil, ao BNews, na noite desta sexta-feira (19).

Relembre a canção "I Miss Her":

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp