Entretenimento

Vídeo: Mirella deixa seios à mostra no trânsito e xinga sertanejo Mariano

Reprodução/ Redes sociais
Ela precisou se defender de ataques na internet após publicar uma foto sem blusa no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 25/11/2020, às 23h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

MC Mirella precisou se defender de ataques na internet após publicar uma foto no Instagram, nesta quarta-feira (25), em que aparecia com parte dos seios descobertos enquanto estava dentro de um carro. Como estava com uma roupa de manga comprida, ela decidiu baixar a parte de cima. Contudo, ela estava usando um adesivo para cobrir os mamilos. 

“Eu não estava pelada, não. Eu estava usando um libi. Tirei a parte de cima da roupa porque estava muito calor dentro do carro”, afirmou a funkeira. Em uma série de stories, ela relatou que o veículo em que estava ficou parado por muito tempo embaixo do sol e, por isso, achou que tirar a parte de cima da roupa a refrescaria.

Em um momento da gravação em que aparecia com os seios em evidência, o assessor da funkeira brincou: “Deixa o Mariano te ver assim, viu?”. Prontamente ela respondeu com um xingamento ao ex-colega de reality. “Pau no c* do Mariano“, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp