Entretenimento

Ex-atriz da Globo revela que seu contrato não foi renovado por ela ser gorda: 'falou que teria que emagrecer absurdamente'

Reprodução / Instagram
Karol Lannes, que interpretou a pequena Ágata, na novela Avenida Brasil, em 2012, fez a revelação nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/01/2021, às 14h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nas últimas horas, a TV Globo se viu no meio de mais uma polêmica. A atriz Karol Lannes revelou em suas redes sociais o motivo de não ter tido o contrato com a emissora. Quase nove anos depois de ter interpretado a pequena Ágata, na novela Avenida Brasil, em 2012, a jovem afirmou que não teve mais oportunidades por ser gorda.

Atualmente com 20 anos de idade, a jovem respondeu ao questionamento de um fã em seu perfil no TikTok. “Tive um contrato bem grande com a Rede Globo. Fiz quatro novelas, filmes participações. Quando esse contrato acabou, ele não foi renovado. Um diretor chegou para o meu pai e falou que eu teria que emagrecer absurdamente se eu quisesse fazer outro papel depois da Ágata de Avenida Brasil. O que aconteceu foi que eu não emagreci absurdamente”, revelou Karol.

@karollannes

Responder a @ingridyviaana Tem uns conteúdos legais no meu insta #atriz#redeglobo

♬ som original - Karol Lannes

Na trama de Avenida Brasil, por estar acima do peso durante a infância, a menina sofria com os maus-tratos da mãe, a vilã Carminha, vivida por Adriana Esteves.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp