Entretenimento

Mayra Cardi mostra demais em vídeo de calcinha para comemorar cura da covid: 'achei que era um filme pornô'

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela empresária em seu perfil oficial do Instagram e geraram muitas críticas dos internautas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/01/2021, às 13h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Mayra Cardi nas redes sociais já está acostumado a ver os cliques sensuais da empresária. Através do seu perfil oficial do Instagram, a ex-BBB sempre tem postado fotos, algumas completamente nua, e vídeos esbanjando sensualidade, na maioria das vezes com pouca roupa.

No entanto, as imagens compartilhadas por Mayra na tarde deste domingo (17), renderam algumas críticas dos seguidores. No vídeo, ela aparece de lingerie e acaba mostrando demais em determinado momento, quando levanta da cama usando uma calcinha fio dental.

"Achei que era um filme pornô qnd abrir", comentou uma seguidora. "Não sei se pra falar que está curada. Presisa mostra o Útero misericórdia", postou outra. "Meu Deus que necessidade de mostrar o corpo. Ainda esse povo se diz cristã. Como assim? Deus não está nisso", criticou mais uma. "Ar bpara dizer q está curada covid Mostar o corpo é principal o rabo. Já sei q o corpo é dela. Mas num momento de reflexão sobre ter se curado do covid ao menos mostrasse menos rabo", completou outra.

Na legenda, a empresária comemorou a recuperação da covid-19. "Praticamente 100% curada do COVID! Alimentação, dormir e ter muitos pensamentos positivos, foram parte NECESSÁRIA do meu dia a dia! Óbvio que ninguém conhece exatamente essa doença tão triste e suas vertentes avassaladoras, mas faço e continuarei fazendo e acreditando nos pilares da vida! Dormir, se alimentar saudável, fazer exercícios e pensar MUITO positivo! Só vc sabe o que passa na sua mente, seus sentimentos podem te ajudar ou te levar para baixo em todos os âmbitos da sua vida! Vocês não tem ideia como os pensamentos negativos podem potencializar qualquer doença ou mal existente dentro de você", postou.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp