Entretenimento

MC Livinho preocupa fãs ao postar vídeo pedindo ajuda depois de mostrar estar sendo perseguido por carro; assista

Reprodução / Instagam
As imagens foram compartilhadas pelo próprio cantor em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagam

Publicado em 18/01/2021, às 00h10   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste domingo (17), MC Livinho deixou os fãs apreensivos ao compartilhar, em seu perfil oficial do Instagram, um vídeo pedindo ajuda. As imagens dão a entender que ele estaria correndo, enquanto pedia ajuda, e foram publicadas sem nenhuma legenda, por volta das 22h.

Antes, durante a tarde, o cantor tinha mostrado através dos stories que estava sendo perseguido por um carro na estrada. O veículo mostrado pelo funkeiro é um modelo Land Rover,  na cor preta, mas a placa não chegou a ser identificada.

Depois das publicações, o nome de Levinho se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Amigos do cantor tem tentado tranquilizar os fãs, mas afirmam ainda não ter notícias, e que ninguém consegue contato com o MC. 

Além disso, quase todas as fotos do Instagram Livinho no Instagram foram retiradas do ar, e a imagem do perfil modificada para de um homem mascarado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp