Entretenimento

Modelo baiana, do Nordeste de Amaralina, ganha ajuda de Taís Araujo e Regina Casé para iniciar carreira

Reprodução / Instagram
Rebeca Farias conquistou o apoio após um vídeo viralizar em que ela pede ajuda para realizar o sonho   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/01/2021, às 09h22   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em novembro do ano passado, o percussionista baiano, Marivaldo dos Santos, criador do grupo Quabales, utliizou as redes sociais em busca de ajudar uma jovem que tinha o sonho em ser modelo. A adolescente, de 15 anos, era Rebeca Farias, moradora da comunidade do Pé Preto, no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador.

"Venho aqui abrir uma porta pra Rebeca Farias que tem um potencial incrível para ser modelo. Se alguém sober de um curso ou uma agência ou queira ajudar. vejo aqui uma grande oportunidade de ajudar um futuro promissor Pode falar comigo no direct Obrigado!", publicou ele ao postar um vídeo da soteropolitana se apresentando.

Imediatamente, a publicação ganhou o "apoio" de Regina Casé, que iniciou a mobilização para ajudar Rebeca. "Rebeca é muito linda! Mandei pra todos os meus amigos que trabalham com moda!!! Boa sorte pra ela!", comentou a apresentadora, que também compartilhou as imagens em seus perfis.

Posteriormente, Taís Araujo também se juntou ao time para contribuir para o início da carreira da jovem. A atriz acionou um dos principais nomes da moda no Brasil na atualidade, Fernando Torquatto, que foi responsável pela produção do primeiro trabalho profissional da baiana.

"Lembram que falamos da @rebecafariasmodelo aqui? Aquela jovem belíssima do Nordeste de Amaralina com o sonho de ser modelo? Olha o trabalho lindo que o @eufernandotorquatto fez com ela!  Graças ao vídeo feito por @marivaldodossantos e a causa mobilizada pela @reginacase , muitas pessoas estão investindo e trabalhando com a Rebeca. Vamos torcer para que dê muito certo e que ela brilhe no mundo inteiro!", comemorou a esposa de Lázaro Ramos.

O resultado agradou em cheio os donos de uma badalada agência de modelos dos Jardins, na capital paulista, e Rebeca acabou assinando um contrato. Em seu perfil oficial do Instagram, Regina Casé também comemorou e agradeceu pelo apoio dos amigos para tornar possível o sonho da jovem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp