Entretenimento

Lorena Allveis, ex de Tierry, revela ao BNews sua "relação" com capitão da PM: "estamos nos conhecendo"

Reprodução / Instagram
A musa fitness afirma que eles ainda não preferem dar o título de namoro ao que estão tendo no momento   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/01/2021, às 12h04   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre muito reservada em sua vida pessoal, Lorena Allveis decidiu falar ao BNews sobre aquilo que pode se tornar seu novo relacionamento. A ex-mulher do cantor Tierry está "conhecendo melhor" o capitão da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Márcio Cardoso. 

Questionada sobre o envolvimento com o militar, a musa fitness fez questão de destacar que ainda não é um namoro. "A gente está se conhecendo, a gente não namora. Terminei um casamento de anos e pra me envolver mais seriamente com outra pessoa, tem que conhecer bastante. Então, estou solteira e ele também. Estamos nos  conhecendo", disse ao BNews.

Cautelosa, Lorena afirma que tem se mostrado exigente para assumir um novo romance.  "Estamos na fase de conhecer mesmo, sem compromisso, sem laço. Porque para eu me envolver seriamente com alguém vou exigir conhecer bastante a pessoa. Então, tô conhecendo ele assim, não tem nada ainda de namorando. Tem pouquinho tempo e por enquanto estamos nessa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp