Entretenimento

Em clique raro, Carlinhos Brown aparece ao lado dos filhos

Reprodução / Redes Sociais
Cantor reuniu seis dos sete filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 18/02/2021, às 09h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos grandes nomes do axé não é muito de expor sua vida pessoal na internet. O cantor Carlinhos Brown publicou um clique raro onde reúne seis dos sete filhos durante a festa de aniversário do filho caçula, Daniel, que completou um ano.

Na foto, Brown juntou Francisco, o mais velho de 23 anos, Clara de 22, Cecília, 13, e Leila, 10. Os quatro são filhos do cantor com Helena Buarque, filha de Chico Buarque e Marieta Severo. Já Miguel Freitas, de camisa preta, é filho de outra mulher que permanece no anonimato. Já Daniel, o aniversariante, é o mais novo, filho dde Danielle Bavanelle. A única que não aparece na imagem é Nina Freitas, que também tem mãe no anonimato. 

"Hoje o meu caçula trouxe o carnaval em família. Feliz aniversário, meu príncipe Daniel! A escolha do tema Paxuá e Paramim não poderia ter sido melhor. Te amo!", comentou Brown na legenda da foto em família.

Nos comentários, amigos e fãs elogiam a imagem. A apresentadora e amiga pessoal do cantor, Regina Casé, comentou: "Gente linda e querida minha!!!". Uma internauta, fã de Carlinhos disparou, "Morri, com a beleza dessa família! Axé!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp