Entretenimento

Netinho abandona as redes sociais em apoio a Bolsonaro: "Voltarei quando as coisas clarearem"

Divulgação
Cantor baiano critica vacinação obrigatória e ataca o que chama de "velha mídia"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/04/2021, às 18h54   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor baiano Netinho decidiu abandonar as redes sociais em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O artista postou um comunicado no Instagram, nesta segunda-feira (12), em que afirma que só volta quando "alguma atitude concreta" for tomada contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

"A partir de hoje 12 de abril de 2021 eu estarei fora das Redes sociais Facebook, instagram e Twitter para o bem da minha sanidade mental. Voltarei quando souber que foi tomada alguma atitude concreta contra o 57f [STF] como por exemplo o impeachment de seus ministros ou o fechamento do mesmo. Sou apoiador de Jair Bolsonaro e seguirei sendo enquanto ele defender tudo aquilo que acredito ser necessário para o povo brasileiro e para o Brasil, ele sabe disso", escreveu.

Ele também defende que as pessoas abandonem o que ele chama de "velha mídia". "Como já postei aqui inúmeras vezes, sugiro a todos de bem que se desliguem completamente da velha mídia/imprensa para o bem da sua saúde e pelo bem do Brasil. Tudo de lindo que fiz e que sou não pode se prestar mais ao envolvimento com o que apenas ilude as mentes fracas e nada resolve, voltarei quando as coisas clarearem", continuou.

Netinho também comentou sobre a vacinação de Covid-19 no Brasil e pregou contra a aplicação obrigatória dos imunizantes. "Ah, não sou contra vacinas, apenas não quero me vacinar com essas novas vacinas para o Covid e sou contra a obrigatoriedade dessa vacina. Toma quem quiser tomar como sempre disse Jair. E sou contra qualquer passaporte de vacinação que exija que o cidadão se vacine obrigatoriamente para poder viajar, trabalhar, ir a eventos, viver, etc", encerrou.

Famoso pelo hit "Milla", Netinho é um dos principais apoiadores de Bolsonaro na cena artística e participou pessoalmente de manifestações em defesa do governo. Nas redes sociais, o baiano promove publicações diárias a respeito das ações do governo.

Leia também:

Cantor Netinho aparece com máscara e bandeira dos EUA em ato bolsonarista: "Vim de graça"

Zé Eduardo rebate ataque de Netinho a Ivete Sangalo: “complexado e ingrato”

Com interferência de Zambelli, cantor Netinho passa a ser responsável pela criação de partido de Bolsonaro na Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp