Entretenimento

Primeiro gay de “De Férias com o ex” explica relação com Arthur do BBB: “Ele começou a retribuir as curtidas"

Reprodução / Redes Sociais
O rapaz ainda comentou sobre Anitta e a retirada de Arthur do armário pela cantora   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 14/04/2021, às 12h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio a um turbilhão de fofocas e boatos sobre a sexualidade de Arthur, um participante de um reality concorrente, o "De Férias com o Ex" publicou diversas conversas com o crossfiteiro. Rafa Vieira contou que não conheceu Arthur pessoalmente, mas trocou altos papos com o rapaz pelo Instagram e afirmou que deu bastante mole ao brother.

"Ele é lindo, eu curtia as fotos dele e dava mole real. Num certo momento, ele começou a retribuir as curtidas e puxei assunto pelo direct. A gente começou a conversar, mas nunca foi nada muito explícito um com o outro. A gente trocava ideia. Uma vez eu estava no Rio para o aniversário da Bárbara e da Jéssica (suas companheiras de programa). Arthur me chamou para sair e perguntou o que eu ia fazer à noite. Eu disse que tinha um aniversário, que não podia faltar, mas que ele poderia ir comigo. Botei o nome dele na lista, mas, no fim das contas, ele não foi", explicou em conversa ao canal Pheeno, no Youtube.

O rapaz, que falou sobre a torcida para crosfiteiro, ainda alfinetou a cantora Anitta, que teria supostamente tirado Arthur do armário ao dizer abertamente que o rapaz seria bissexual. "Quis mostrar que já o conhecia antes do programa e que, por isso, torcia por ele. As pessoas não entendiam. Teria zero motivo de torcer por ele com outros participantes da comunidade LGBTQI+ na casa", comentou. "As pessoas falam que eu expus o Arthur, mas quem sou eu perto da Anitta", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp