Entretenimento

"Teria que ter polígrafo", debocha Pedro Bial sobre possível entrevista com Lula

Reprodução / Instagram
O apresentador afirmou que o ex-presidente já se ofereceu para ir ao seu programa   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/04/2021, às 09h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao ‘Manhattan Connection’, da Globo News, Pedro Bial gerou polêmica ao falar sobre uma possível entrevista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O comandante do ‘Conversa com Bial' debochou e falou que “teria que ter polígrafo [aparelho detector de mentiras]”.

Bial falou sobre o assunto ao comentar sobre personalidades que não aceitariam ir ao seu programa, como Lula e Jair Bolsonaro. “Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, afirmou.

Bial também aproveitou o espaço para fazer críticas ao atual presidente da República: “O nosso presidente vive em conflito. Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda a nação. Naquele momento todos aceitariam”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp