Entretenimento

Whindersson Nunes surge nitidamente abalado e com tatuagens no rosto; veja foto

Reprodução / Instagram
Um dos desenhos foi feito em homenagem ao filho João Miguel, que morreu após nascer prematuro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/06/2021, às 07h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de um tempo afastado das redes sociais, desde a morte do filho prematuro, Whindersson Nunes reapareceu e surpreendeu os seguidores. Em uma publicação compartilhada pela noiva Maria Lina, eles aparecem juntos usando máscara, mas um detalhe chamou atenção de quem viu a foto.

Tatuagens abaixo dos olhos, a frase diz ‘live like a warrior’, que traduzido do inglês significa ‘viva como um guerreiro‘”. No lado direito, há uma pequena cruz e as letras ‘JM’, iniciais de seu filho João Miguel. Os desenhos puderam ser vistos com mais detalhes na publicação da tatuadora Bruna Martins, em que o humorista aparece nitidamente abalado.

A última postagem dele nas redes sociais foi logo após o nascimento do filho João Miguel, que nasceu prematuro. Em texto emocionado, Nunes declara amor ao herdeiro, que naquele momento lutava pela vida. Horas depois, o bebê não resistiu, o que deixou o humorista em luto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp