Entretenimento

De biquíni fio dental, Iza leva seguidores ao delírio em dia de piscina; veja a foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela cantora em seu perfil oficial do Instagram nesta sexta-feira (24)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/09/2021, às 08h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não é de hoje que Iza causa alvoroço nas redes sociais com suas publicações. Assim como fez no mês passado, por exemplo, a cantora considerada uma das líderes da nova geração decidiu renovar o bronzeado em casa e acabou levando os seguidores ao delírio ao compartilhar um clique com os internautas.

Na imagem, compartilhada em seu perfil oficial do Instagram, ela aparece brincando com os cachorrinhos, dentro da piscina. De biquíni fio dental, a cantora que está confirmada no Rock in Rio ostentou boa forma e colocou o bumbum pra jogo. Recentemente, ela compartilhou uma foto em que aparece irreconhecível, na época em que ainda curtia o festival de música como fã.

Leia também
Novo programa de Faustão na Band tem nome definido; veja como vai se chamar
Sem calcinha, Cleo ousa em look para jantar com marido nas Maldivas; veja
Grávida, Andressa Urach anuncia fim do casamento

Nos comentários, não demorou muito para que muitos elogios fossem feitos pelos internautas. "O dia que eu chegar no dedo mindinho dessa mulher, eu crio auto estima", comentou uma seguidora. "Demorei uns 3 minutos pra arrastar pro lado e ver a outra foto, benza Deus iza", postou outro. "Que linda essa mulher! Obrigada Iza, por existir e nos inspirar todos os dias!!!", escreveu mais uma.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp