Entretenimento

'Barriga de chop' de Diogo Nogueira chama atenção em show e ofusca até Paolla Oliveira; veja foto

Reprodução / Instagram
O cantor se apresentou na noite da última sexta-feira (24), em uma casa de shows, em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/09/2021, às 08h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última sexta-feira (24), a presença de Paolla Oliveira em mais um show de Diogo Nogueira, encantou ao público presente na casa de espetáculos Tom Brasil e também nas redes sociais. Mas, um detalhe também chamou atenção de quem acompanhou ou viu os registros da apresentação do sambisa pela turnê Samba de Verão. Isso porque o cantor aparece com a famosa "barriga de chop" super saliente, o que acabou ofuscando até a presença de Paolla no palco.

Leia também
Cantora da Timbalada desabafa após saber de saída da banda pela imprensa
Após negar registro de Juliette, presidente do Sindicato dos Artistas afirma: "não concordo com influencers na TV"
Ex-mulher de cantor tem foto íntima vazada na cama com jogador e se pronuncia; confira

Nas redes sociais, os internautas não deixaram passar e o assunto passou a ser bastante comentado. "Eu podia botar gordo na minha conta de fracasso pessoal, mas acabei de ver o Diogo Nogueira na maior barriga de chopp e a Paola Oliveira apaixonada por ele", comentou um usuário do Twitter. "Gente o Diogo Nogueira é lindo mais tem barriga de cerveja", postou outro.


Leo Franco / Agnews

Paolla e Diogo assumiram o romance publicamente há dois meses e desde então se tornaram os "queridinhos da internet" com diversas declarações, sem contar as fotos sensuais em que aparecem juntos. Na semana passada, eles levantaram rumores de que estavam noivos após a atriz aparecer usando aliança.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp