Entretenimento

Influencer pede divórcio após cantor baiano traí-la com garota de programa

Reprodução/ Instagram
Abalada, a ex-dançarina  postou uma série de stories no Instagram para comunicar seus fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 12/10/2021, às 21h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora digital Tássia Brasil anunciou, nesta terça-feira (12), o fim do seu casamento de 10 anos com o cantor Mário Brasil. Abalada, a ex-dançarina postou uma série de stories no Instagram para comunicar seus seguidores. "Cada um agora vai seguir seu rumo. Obviamente, temos um vínculo pro resto da vida, que são os nossos filhos, mas o relacionamento de fato acabou".

Tássia também falou sobre o motivo do término e não se esquivou ao comentar sobre a existência de um suposto áudio que expõe uma recente traição do cantor com uma garota de programa . "Esse áudio tem 3 meses, tudo aconteceu dias antes do meu filho nascer. Ninguém assumiu nada, eu que descobri. Não estávamos brigados, eu estava sendo enganada. E sim, foi um dos motivos do término", confessou a influencer.

Leia também
João Gomes leva calote de contratante, mas mantém show no Maranhão em respeito aos fãs
Ator José Loreto é visto aos beijos com a ex
Gracyanne posa com biquíni minúsculo com Belo e diverte seguidores; veja

Após todo burburinho sobre o rompimento, Mário também resolveu se pronunciar em suas redes sociais, assumindo a autoria do áudio. Porém, garantiu se tratar de uma gravação antiga. "Sou eu realmente falando ali, sou homem pra assumir. Mas esse aúdio já tem tempo, não tem nada a ver com o que está acontecendo agora", declarou. 

O cantor, que atualmente tem um restaurante no bairro do Cabula, ficou conhecido por liderar a Banda O Troco, famosa pelo hit 'Todo enfiado'. 

Confira o polêmico áudio envolvendo o cantor:


Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp