Entretenimento

Acabou? Noivo de Sthe ignora declaração da baiana em 'A Fazenda'; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Os fãs da influenciadora digital tem notado a diferença de comportamento do rapaz após as polêmicas no reality   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/10/2021, às 11h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Victor Igor quer mesmo afastar qualquer relação entre ele e Sthe Matos, pelo menos enquanto a baiana ainda estiver em 'A Fazenda'. Internautas acreditam que o "afastamento" se dá por conta do comportamento da influenciadora em 'A Fazenda'.  Prova disso é que nesta quinta-feira (21), em um momento de interação com os fãs, Victor fez de conta que não viu os fãs pedindo fotos deles juntos na caixinha de perguntas e optou por aparecer sozinho em todas as postagens. Muitas delas, ele faz questão de exibir a boa forma.

E não para por aí. Antes disso, o rapaz ignorou completamente uma declaração feita por Sthe no reality. No vídeo, ela manda um recado para o amado. As imagens foram compartilhadas no Instagram por uma das melhores amigas da influencer, mas ele optou por não publicar mesmo sendo marcado na postagem.

Recentemente, eladividiu a cama para dormir com o dançarinoe o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. Depois, durante uma festa, abaiana chegou a declarar que estava com ciúmes de Bil.

Leia também

Com isso, o noivo da blogueira mudou completamente a conduta e parou de vez de falar sobre a amada no reality, o que coincidentemente foi destacado por Rico em uma conversa com Sthe dentro da casa.  Na ocasião, o humorista questionou se ela achava que o noivo dela estava feliz em vê-la alisando o companheiro de confinamento. “Eu sei que existe amizade entre homem e mulher. Lógico que existe e isso é normal, mas acha que o seu marido vai estar feliz de ver você alisando o Bil? Se fosse ao contrário, o Victor tivesse alisando uma mulher aqui, você ia estar como lá fora?" disparou o influencer.

Além de não postar mais nada sobre o programa, o tatuador também tem evitado compartilhar novas fotos em que aparecem juntos. A última vez em que comentou algo sobre o programa foi no início do mês, quandoa defendeu justamente no episódio em que ela dormiu junto com Dynho.


Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp