Entretenimento

VÍDEO: Fãs criticam postura de Compadre Washington em show do É o Tchan: 'embriaguez'

Reprodução / Instagram @vumborapromar
Fãs criticam postura de Compadre Washington em show após apresentar sinais de embriaguez  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @vumborapromar
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 23/11/2022, às 11h01


FacebookTwitterWhatsApp

O cruzeiro marítimo ‘Vumbora pro Mar 2022’ a bordo do MSC Fantasia aconteceu no último final de semana. O evento que foi comandado por Bell Marques, contou com a participação de vários artistas e bandas de peso da música brasileira, mas uma delas não deixou o público satisfeito.

Harmonia do Samba, Durval Lelys, Timbalada, Rafa e Pipo Marques, Nattanzinho e muitos outros fizeram parte da festa, mas a decepção foi por conta do grupo É o Tchan. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, não fez uma apresentação conforme o esperado.

Compadre Washington, um dos vocalistas, estava apresentando sinais de embriaguez durante o show. “Compadre Washington estava apresentando sinais de embriaguez, circulando feito uma barata tonta no palco. O Beto Jamaica acabou levando o show nas costas. Me decepcionei horrores, pois a expectativa era esse show. O cara estava ruim mesmo, ele não conseguia cantar, nem parar em pé. Foi medonho”, contou uma fonte da colunista, que não se identificou.

A fonte ainda contou que as pessoas mais próximas ao palco se retiraram. “Um monte de gente que estava perto do palco desanimou! Muitos saíram. O pessoal que estava para curtir mesmo, encerrar o evento em grande estilo, se decepcionou. O É o Tchan! Era o show mais esperado. O público ajudou muito Beto Jamaica cantando junto com ele, que estava praticamente sozinho no vocal”, relatou.

A assessoria do evento emitiu comunicado para justificar o ocorrido: “A PromoAção, empresa responsável pela realização do cruzeiro “Vumbora pro Mar” onde se apresentou o grupo É o Tchan!, vem esclarecer que o show da banda foi realizado em alto mar, com o navio em navegação e por conta disso, o artista Compadre Washington subiu ao palco sentindo um pouco de tontura e com alguma dificuldade de equilíbrio, provocados por um enjoo que ele vinha sentindo. Mesmo assim, o artista e o grupo fizeram o show normalmente e com muito sucesso junto ao público que lotava o navio”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp