Entretenimento

Influencer repudia piada de Fábio Porchat sobre Tio Paulo: "Estarrecida, indignada e ultrajada"

Reprodução/Redes Sociais
Humorista ironizou caso de Tio Paulo durante o programa 'Encontro', na Globo.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 18/04/2024, às 21h15   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

A comunicadora Cíntia Chagas publicou em seu Instagram um texto de repúdio à uma atitude de Fábio Porchat. No Encontro com Patricia Poeta, na manhã desta quinta-feira (18), o humorista fez uma brincadeira ironizando o recente caso da mulher que levou um defunto para assinar um documento em um banco.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Sim, ela assistiu super ao programa de ontem. Disse que foi muito legal e foi muito bacana”, disse Porchat, enquanto segurava a mão e a cabeça de uma das convidadas da plateia. A ideia era simular que ela tivesse aprovado a estreia da nova temporada de seu programa, o 'Que História É Essa Porchat?'.

Fábio tirou sarro do caso da mulher, identificada como Érika de Souza Vieira, que foi detida na tarde de terça-feira (16) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, após levar um homem morto em uma cadeira de rodas ao banco para sacar um empréstimo de R$ 17 mil.

Nas redes sociais, a "piada" do apresentor dividiu opiniões. Muitos riram, visto que o caso chegou a virar meme nas redes sociais, mas uma grande parcela apontou falta de respeito com a família do falecido.

Foi o caso da comunicadora e influencer Cíntia Chagas, de mais de 5 milhões de seguidores, que postou em seu Instagram o descontentamento com o caso:

"Estou, na condição de ser humano, ESTARRECIDA, INDIGNADA e ULTRAJADA. Os que brincam (diga-se de passagem, o Porchat nunca foi engraçado) com a degradação moral do ser humano tornam-se tão miseráveis, perversos e degenerados quanto os protagonistas do ato em si", disse Cíntia.

"Faltam, ao humor de Porchat, o refinamento, a inteligência e a sutileza que víamos, por exemplo, em Jô Soares. Talvez em outra vida", completou a influencer. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp