Entretenimento

Jennifer Lopez é detonada na web após cuspir chiclete na mão de funcionária

Reprodução/Redes Sociais
Vídeo de Jennifer Lopez cuspindo um chiclete viralizou e causou burburinho nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/03/2024, às 21h11   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Jennifer Lopez recebeu críticas na web ao aparecer cuspindo chiclete na mão de sua assistente. O vídeo, que é antigo, voltou a viralizar e gerar burburinho em todo o mundo.

Durante a gravação, JLo foi gravada enquanto andava em companhia da assistente pelas ruas de Nova York no momento em que cuspiu o chiclete na mão dela.

O vídeo voltou a bombar nas redes sociais, mas aconteceu ha seis anos. "Aqui está JLo cuspindo chiclete na mão de sua assistente no meio da cidade de Nova York, comportamento nojento. Não há razão para tratar seus funcionários dessa maneira", disse um usuário. 

Fãs da cantora saíram em sua defesa. Eles alegam que ela estava filmando uma cena para um filme e que isso é corriqueiro entre os atores no set. Muitas vezes, são solicitados a mascar chiclete para limpar a garganta e precisam descartá-lo para gravar.

Confira o momento polêmico entre Jennifer Lopez e a assistente:

@clips__videos3 Pay-lo spitting chewing gum into her assistant’s hand in the middle of NYC. 💕☺️ #jlo#jenniferlopez#rude#assistant♬ original sound - clips__videos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp